terça-feira, 28 de julho de 2009

Paixões imaginárias

Já conversei muitas vezes sobre paixão, se apaixonar.
Sempre neguei qualquer tipo de evidência de que sou uma pessoa que me apaixono fácil.
Sim, eu neguei. Mas no fundo eu sabia que não era verdade.
E não é...
Eu me apaixono fácil sim, na verdade, bem fácil.
Não sei se vem do meu lado poeta ou do meu lado boêmio, mas vem.
Às vezes demoram muito a passar, outras vezes, nem tanto.
E pra ser bem sincera tenho quase certeza que o tempo depende da convivência.
Eu fantasio malucamente coisas, atos, momentos e palavras, e na maioria das vezes é involuntário. Quando me vejo já to eu me iludindo feito louca.
Virou até um tipo de superstição, já que a maioria das minhas paixonites momentâneas (ou não) não retribuem.
Talvez eu não consiga externar.
Talvez eu não fui feita pra amar.
Embora com pouca modéstia me considere uma ótima amante. Poucos descobriram.
Ou seja péssima no que penso ser boa.
Tô confusa.
Mas refletindo, descobri que se apaixonar fácil não é motivo pra se envergonhar.
Enfim.
Boa noite.

Nenhum comentário: