terça-feira, 14 de setembro de 2010

[Re]Começo

Tudo voltando a rotina. Mais seis meses de correria e menos seis meses para uma vida totalmente adulta.
Agora com mais compromisso, tendo que ter mais ambição.
Dançar conforme a música. Toca uma ópera, mas eu quero cantar um samba - bem descompromissado, no melhor estilo despojado.
Os sonhos vão aos poucos se rendendo a necessidade, mas como ainda conservo minha alma de menina não consigo deixá-los para trás. E me apego à eles como quem se agarra a qualquer possibilidade de sobrevivência depois de um naufrágio.
Tento me virar em mil para conservá-los comigo e minha alma não escapar.
Neste exato momento eles estão de olhos fechados apenas, não dormindo. Só descansando a vista.
Vou tentando me reorganizar e procurar novos meios de me encontrar.
Um lado está parado enquanto um outro, anda. Devagar, mas anda.
Sonhos...
O que são eles? Porque nos atormentam?
- Corra atrás!
É o que sempre nos dizem para nos dar forças, mas logo a realidade te puxa e coloca seus pés no chão mais uma vez.
Pés firmes no chão e a cabeça flutuante no céu.

Nenhum comentário: