quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um texto para um certo alguém

Os sentimentos que não cabem. O palpitar do coração com bobagem. O escrever sem razão. E a paixão sem pretensão.
Não sei o que pensar e por isso me pego sem saber o que escrever. Estou confusa por uma simples razão, você.
Me apaixonei pelo jeito peculiar e por ter encontrado muita coisa do que sempre gostei reunidas aí em você. Pela conversa e pelas coisas em comum (sem essa de ser adepto do: "os opostos se atraem").
Mas como não sei o que esperar, fico sem saber que atitude tomar. Quero mostrar que te quero com uma vontade de querer sem querer. Às vezes acho que sim, outras acho que não. Não sei se é jogo seu ou pura ilusão.
E você é audacioso demais, toma conta dos meus pensamentos como se eu não fosse capaz de ir contra toda essa besta sedução.
Por ter esse jeito que só você tem e nem mesmo sabe, é que me prendeu, E tá difícil de sair.
Me deixa aqui, mergulhada em um monte de textos incompletos que eu tentei escrever para dizer o que você me fez sentir.

Nenhum comentário: