segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Recorte

Sinto que tenho que te falar isso. Eu sofri!
Será que você vai conseguir entender? Diz que sim, que mesmo assim você não vai me julgar.
Eu sou humana, posso tropeçar. No jeito, no amor, no andar.
Eu caí, mas levantei. Você não quer ouvir?
Eu venci!
Sinto-me orgulhosa de mim mesma, mas confesso que às vezes, fraca.
Mas eu consigo parar de pensar e cavalgar por linhas mais estreitas, na corda bamba da equilibrista. E algumas vezes dou uma volta no picadeiro e me atiram aos leões, mas olha que engraçado, eu sempre consigo escapar.
Tá conseguindo acompanhar? Não?! Ok, eu posso ir mais devagar.
Pra te falar das andanças que vivi, dos amores que esqueci e dos dias que sorri.


22/02/2009

Um comentário:

Alonso Zerbinato disse...

Me deu uma saudade de você quando vi teu comentário. Vai ver minha peça com o teu irmão. Depois a gente sai tomar uma. Quartas, quintas e sextas, no teatro Glauce Rocha, na Rio Branco, às 19 horas. "Sorria, você está sendo roubado".